Pagamento online, transferência bancária ou cartão de refeições. Compre já e agende para quando quiser.

FAQs

FREQUENTLY ASKED QUESTIONS

  1. Como funciona?

Os batidos são adquiridos em pacotes de 5 ou 20 dias que são depois preparados e entregues diariamente e na hora, mas apenas em dias úteis. É também atribuído um plano alimentar para o cliente seguir nas refeições restantes de acordo com os seus objectivos específicos.

 

  1. A ementa é a mesma independentemente do objectivo

Sim, o índice glicémico, o teor em hidratos e em proteína foram ajustados para ser compatíveis com todos objectivos mas em função dos resultados poderá ser alterado, ainda que raramente necessário. É o plano alimentar avançado que é atribuído que é personalizado aos objectivos.

 

  1. Posso personalizar a ementa e as receitas?

Ainda que a nossa ementa padrão apresente taxas de sucesso de 100% no alcance dos mais diversos objectivos de saúde e forma, o cliente pode personaliza-la. Seja por motivos de alergias ou princípios a ementa pode ser ajustada ao cliente com um custo de 5€ por ingrediente alterado e por pacote, excepto na Gama Gourmet que está isenta de custos. O cliente não pode determinar o que vai em cada receita, pode apenas indicar que ingredientes ou combinações de ingredientes ou grupos de alimentos que devem ser excluídos.

 

  1. Os produtos são biológicos e sazonais?

Apenas a gama BIO GOURMET é 100% biológica, mas nas outras gamas a maioria dos ingredientes é bio excepto a fruta. Apenas algumas frutas têm algumas restrições sazonais que poderá consultar na lista de ingredientes, mas a maior parte dos ingredientes está disponível o ano todo.

 

  1. Fazem entregas fora de Lisboa?

As entregas podem ser feitas em qualquer zona do País ao custo de 0,40€ por km e por dia e para que a entrega seja gratuita basta que por cada 10km pelo menos mais uma pessoa se junte. Por exemplo, numa entrega a 40km da fábrica em Lisboa, requer 4 clientes na mesma zona para ficar isento dos portes. Sozinho o cliente pagaria 16€ por dia só em entregas, mas partilhável com pessoas que adiram conjuntamente.

 

  1. Posso receber para mais do que um dia?

Os batidos têm uma validade de 48 horas quando refrigerados mas a entrega múltipla só é permitida na véspera de fins de semana, folgas, feriados e férias ou de dias em que se ausente da zona contratada de distribuição; excepto nos levantamentos na fábrica onde não há restrições.