SEMANA DE 18 DE FEVEREIRO ESGOTADA! ENTREGAS EM TODO O PAÍS E ACEITAMOS TODAS AS FORMAS DE PAGAMENTO

DÚVIDAS FREQUENTES

Sendo o nosso conceito simultaneamente inovador e facilmente confundível com produtos de eficácia questionável é natural que passe por um escrutínio pelas pessoas que o virem a consumir os nossos produtos. Por isso reunimos algumas questões/comentários frequentamos para o respectivo esclarecimento.

1. Os sumos não suprem as necessidades nutricionais

O nosso programa é constituído de batidos nutricionalmente completos em que frutas, legumes e sementes são misturados de forma equilibrada. Basicamente está a comer....mas comida previamente triturada. A prova da sustentabilidade do nosso programa está no número de atletas de competição que nos procuram e que conseguem manter a sua actividade física durante o programa.

2. Não consigo fica 5 dias a líquidos

É um facto que, embora o nosso programa seja nutricionalmente completo e que supra todas as necessidades do organismo, a vontade de mastigar possa surgir. Por isso facultamos uma lista extensa de alimentos que pode comer durante o programa sem comprometer os resultados.

3. Se já és magro porque estás a fazer um detox

As pessoas magras não são necessariamente saudáveis e o principal objectivo deste programa é de limpar o organismo e eliminar a compulsão por alimentos nocivos. A queima de gordura é apenas um bónus, para quem tem peso a mais. Pelo facto de o nosso programa ser hipocalórico mas nutricionalmente completo, apenas o que está em excesso (gordura e líquidos retidos) é eliminado. Os nosso clientes reportam, inclusive, um aumento de massa muscular o que é explicado pelo facto de os nossos batidos serem uma fonte de proteína de alto valor biológico.

4. A perda de peso abrupta não é saudável e é reversível

Isso é um facto se o plano nutricional não for equilibrado o que não é de todo o nosso caso. É também importante notar que apenas 1 a 2 kgs da perda total de peso resultam da queima de gordura. O restante é consequência da drenagem linfática e da desobstipação intestinal. Além disso, o programa garante a eliminação da compulsão por alimentos nocivos e o ganho da apetência por alimentos saudáveis o que faz com que os nossos clientes consigam manter a progressão/manutenção dos resultados findo o programa.

5. Os detox não funcionam, só uma dieta equilibrada funciona

Para a maior parte dos casos, infelizmente, isso é verdade porque muitas marcas optam por sumos totalmente desprovidos de conteúdo nutricional ou fitoterapêutico e na prática a pessoa está a fazer um longo e penoso jejum que acaba numa violenta compulsão por fontes rápidas e pouco saudáveis de energia e nutrientes. Com o nosso programa o cliente está efectivamente a ingerir alimentos integrais e a obter deles todos os nutrientes de que necessita eliminando os vícios e ensinando o organismo a gostar de alimentos saudáveis. É verdade sim que uma dieta equilibrada é o melhor caminho, mas nem todas as pessoas têm a força de vontade de largar maus hábitos e o facto de muitos produtos alimentares serem concebidos para ser altamente viciantes, complica ainda mais o processo.