Compre já e agende para quando quiser! Pagamentos por transferência, PayPal ou cartão de crédito

PROTOCOLO PARA EMBAIXADORES

Recomende o melhor aos seus seguidores

A Power Foods tem como principal missão a massificação da alimentação natural e ecológica e tem a porta aberta a todos os que se queiram juntar a sua missão e, através dos nossos programas funcionais, promover um estilo de vida saudável.

Recomendação directa

Recebe 25% de comissão sobre as compras de clientes que venham recomendados por si nos seus círculos sociais e profissionais ou através da sua empresa. Os clientes recomendados têm um desconto de 10% na primeira compra e o embaixador a um desconto de 50%.

Recomendação indirecta

Recebe 10% de comissão sobre as vendas concretizadas através de outros embaixadores ou parcerias empresarias estabelecidas através de si. Consulte aqui as condições que oferecemos nos protocolos empresariais, incluindo centros de actividade física, bem-estar, beleza, saúde e afins.

Envie um email com as suas ideias para a parceria para info@powerfoods.pt para usufruir de 5 dias de alimentação por apenas 25€ (50% de desconto).

Termos gerais da parceria.

As comissões directas são aplicadas apenas sobre a primeira compra de cada cliente excluindo items repetidos.
O desconto de 50% por recomendação é  cumulativo e aplicado apenas a partir da segunda recomendação consecutiva e para uma média mínima mensal de 4 recomendações.
As comissões podem ser trocadas pelo respectivo valor em produtos que poderão ser atribuídos a qualquer pessoa.
O rastreio das vendas é feito através do formulário de registo em que o cliente é obrigado a indicar a sua proveniência.
O pagamento monetário das comissões é feito até o dia 5 de cada mês e apenas sobre pagamentos confirmados, mas o pagamento em produtos é feito de imediato.
As comissões indirectas são pagas durante 6 meses após a primeira venda concretizada através da parceria.
Ambas comissões diretas e indirectas são pagas em valor monetário para um mínimo de 3 recomendações. Já as comissões recebidas em produtos não requerem mínimos.