PRÓXIMA DATA DISPONÍVEL: 24/06 EM DIANTE, RESERVE JÁ. ENTREGAS EM TODO O PAÍS E TODAS FORMAS DE PAGAMENTO

COMO DIVULGAR O NOSSO CONCEITO?

 Posts fixos no feed das redes sociais e blogs

O ideal é fazer dois posts fixos, o primeiro antes de iniciar o programa  explicando a motivação de fazer um programa desta natureza e a razão pela qual escolheu a Power Foods e o segundo apresentando os resultados e a sua impressão geral com o programa. No primeiro post é fundamental apresentar as características únicas do nosso programa www.powerfoods.pt/pages/descricao para desmistificar o conceito. Quanto mais informação apresentar maior será a sua credibilidade e, consequentemente, o número de aderentes. No segundo post apresenta os resultados e o feedback geral da experiência. Pode inclusive falar de eventuais dificuldades iniciais que teve (isto é um programa para mudar de vida) mas como o plano alimentar que acompanha o programa ajudar a contorna-las.

Não vão faltar questões tanto de haters como de pessoas interessadas e deve recorrer sempre às nossas FAQ elaboradas especificamente para os nossos influencersResponder de coração a questões técnicas raramente dá bons resultados..

Posts nos Stories

Aqui o objectivo é basicamente contar como está a passar com o programa a cada dia, os resultados que vão surgindo, descrevendo algumas receitas e apresentando algumas características técnicas do programa que encontra em www.powerfoods.pt/pages/descricao. Os primeiros 2 dias podem ser um pouco mais difíceis porque são a fase aguda da desintoxicação e adaptação do seu organismo a alimentos naturais e encontra no mesmo link a explicação de cada etapa pela qual o seu organismo vai passar e que poderá também partilhar com os seus seguidores se assim o entender.

 

 

OBRIGADO POR ACREDITAR EM NÓS :)