SEMANA DE 10/12 ESGOTADA E SUJEITA A TAXA DE URGÊNCIA DE 30€. ENTREGAS EM PORTUGAL CONTINENTAL E TODAS AS FORMAS DE PAGAMENTO.

Condições Gerais

O SERVIÇO

Os batidos são adquiridos em pacotes de várias unidades e a cada dia são entregues de uma vez os produtos a consumir no próprio dia. A ementa e os ingredientes são determinados pela Power Foods mas é possível personalizar a ementa para grupos de 2 ou mais pessoas seja pela exclusão de ingredientes ou pela utilização exclusiva de alimentos biológicos, sujeito a uma taxa de 20%.Realizamos entregas em todo Portugal Continental e Regiões Autónomas e nas cidades Europeias com ligação aérea directa à Lisboa. Consulte aqui como funcionam e quanto custam as entregas no seu endereço

ACTIVAÇÃO E AGENDAMENTO DO PROGRAMA

Uma vez efectuada a compra no site, recebe automaticamente um email de confirmação com um link de agendamento onde poderá indicar a data local e horário de entrega, bem como alergias e restrições e todas as informações relevantes para a concretização do programa.

SUSPENSÕES E ALTERAÇÕES

Nos programas avançados de 20 dias, o serviço pode ser suspenso e a morada e horário de entregas alterados, com aviso até a véspera, sem custos adicionais e sem perdas para o cliente. Os programas de 5 dias não são passíveis de suspensão, no entanto, se por motivos de força maior o cliente tiver que interromper o programa a meio, ele poderá efectuar o pagamento dos dias que já usufruiu e reiniciar o programa completo noutra data.

CANCELAMENTO, DEVOLUÇÃO E ESTORNO

Os programas de 20 ou 5 dias podem ser cancelados com devolução do valor até 72 horas antes do seu início ou antes de receber a confirmação e o plano alimentar. Uma vez iniciado o programa ele só é passível de cancelamento com reembolso no caso de falhas nas entregas ou de entrega de produtos que não estejam em condições de consumo (probabilidade de isso acontecer é inferior a 1%) e neste caso, e apenas para os programas de 5 dias, o reembolso poderá ser efectuado nos seguintes moldes:

  • pode optar por suspender o programa no dia em que não recebeu os produtos, e dar continuidade nos dias seguintes com reenvio gratuito dos produtos extraviados. Neste caso prestamos o devido apoio nutricional para garantir que a boa progressão do programa não seja comprometida.
  • pode desistir do programa e reaver o valor total dos produtos não recebidos incluindo os respectivos portes;
  • pode optar por pagar os dias que já consumiu e reiniciar o programa completo noutra data.

Os programas de 20 dias não são passíveis de reembolso pelo que as falhas nas entregas são compensadas exclusivamente pela creditação dos produtos na conta corrente do cliente.

O reembolso ou crédito só é efectudo se o cliente reportar a falha dentro do horário contratado de entrega.

Em caso de dúvidas ligue 910098998 entre as 14:00 e as 20:00 de segunda a sábado ou solicite um contacto.