FAQs para Influencers

Sendo o nosso conceito simultaneamente inovador e facilmente confundível com produtos de eficácia questionável, é natural que passe por um escrutínio pelas pessoas que o virem a consumir os nossos produtos.

Reunimos algumas questões/comentários frequentamos para o respectivo esclarecimento.

1. Como funciona?

É muito simples, o programa tem uma duração de 5 dias em que eles entregam diariamente os batidos preparados no dia com fruta, vegetais e sementes que substituem o pequeno-almoço, almoço, lanche e jantar. São nutricionalmente completos, até para quem treina, mas se tiver vontade de mastigar disponibilizam uma lista extensa de alimentos para ingerir adicionalmente. 

2. Os sumos não suprem as necessidades nutricionais

O programa é saciante e nutricionalmente completo. Pode consultar a informação nutricional na página de cada programa. É como se estivesse a comer porque são frutas, vegetais e sementes triturados em misturas equilibradas. É de tal forma completo que muitos atletas recorrem a este serviço. porque conseguem manter a actividade física.

3. Não consigo fica 5 dias a líquidos

De facto, embora o programa seja nutricionalmente completo e supra todas as necessidades do organismo, a vontade de mastigar possa surgir. Por isso existe uma lista extensa de alimentos que pode comer durante o programa sem comprometer os resultados.

4. Se já és magro porque estás a fazer um detox

As pessoas magras não são necessariamente saudáveis e este programa não só permite a queima de gordura, para quem a tem excesso, mas também a desintoxicação e eliminação de maus hábitos alimentares para iniciar um novo ciclo de saúde e bem estar. A composição muscular não fica prejudicada pelo facto de o programa ser nutricionalmente completo.

5. A perda de peso abrupta não é saudável e é reversível

Isso é um facto se as refeições não forem equilibradas o que não de todo o caso dos batidos da Power Foods como poderá ver em https://www.powerfoods.pt/pages/nutricaoreset. Repare também que apenas 1 a 2*kgs da perda de peso semanal total resultam da queima de gordura sendo o restante consequência da limpeza do organismo. Além disso, o vício em alimentos nocivos é eliminado o que facilita a manutenção de hábitos alimentares saudáveis findo o programa.

6. Os detox não funcionam, só uma dieta equilibrada funciona

Não existe um caminho único para se chegar a um estilo de vida saudável, isso é um facto. Se o programa efectivamente dexintoxica ou não o organismo é irrelevante, o facto é que ao fim dos 5 dias a pessoa se sente melhor, perde a compulsão por alimentos nocivos e ganha apetência por alimentos saudáveis porque quer continuar a sentir-se bem.

7. A fruta deve comer-se inteira porque a trituração leva à oxidação

Isso é um facto irrefutável. A questão é que o nosso sistema digestivo, com uma simples mastigação, é extremamente ineficiente na absorção dos fitoquímicos terapêuticos e a trituração aumenta exponencialmente a biodisponibilidade dessas substâncias além de que a ementa da Power Foods contém sempre ingredientes que previnem essa oxidação como por exemplo o limão. Teorias a parte, quem bebe estes batidos sente-se melhor do que quando come os ingredientes inteiros.

* Valores baseados numa avaliação rigorosa de mais de 200 clientes com gordura em excesso.

ALERTA DE COIMA ECOLÓGICA DE 25€

A não devolução das garrafas de vidro devidamente lavadas na respetiva embalagem intacta, todos os dias de terça a quinta-feira irá resultar na aplicação de um coima de 25€ ou a interrupção do programa sem reembolso, exceto fora do Distrito de Lisboa onde não é necessária a devolução.
Compreendo