Questões Frequentes

  1. Em que consiste o Reset 5 dias?

Como o próprio nome indica, este programa promove o restauro do equilíbrio natural, eliminando as impurezas e a compulsão alimentar por alimentos nocivos, e promovendo a reparação do organismo. Inclui 4 smoothies de frutas, legumes e sementes frescos e integrais para o pequeno-almoço, almoço, lanche e jantar. Inclui, também, um plano alimentar com diversos chás, snacks e saladas. Os smoothies, cada um com 480 ml, têm um baixo teor calórico, mas são nutritivos e saciantes.

2. O Reset ajuda a emagrecer?

Considerando que os programas têm um aporte calórico inferior a 1200 kcal por dia e que os smoothies estão isentos de ingredientes processados, a vasta maioria dos clientes com excesso de gordura passam por um emagrecimento superior aos 3 kgs durante os 5 dias, mas há algumas exceções, difíceis de prever, determinadas pelo estado do organismo. O Reset não queima massa muscular magra por ser rico em todos os nutrientes essenciais. Apenas a queima de gordura, a drenagem linfática e a regulação do trânsito intestinal levam à redução de peso.

3. Qual é o Reset mais recomendado para mim?

Independentemente do seu objetivo, o Reset Intensive é sempre o programa mais recomendado se for a sua primeira vez, por ser o mais completo e bioativo, exceto se tiver de evitar algum dos seus ingredientes específicos. Os outros programas poderão ser uma alternativa se o Reset Intensive não tiver ido de encontro às suas expetativas, o que é bastante invulgar.

4. Como funcionam as entregas?

Os smoothies começam sempre a ser enviados à segunda-feira, menos de 24 horas depois da sua produção. O agendamento do dia e da hora da entrega é efetuado no ato da compra. Para moradas localizadas a menos 50 km do centro de Lisboa, são efetuadas 5 entregas durante 5 dias, incluindo feriados, logo a partir de segunda-feira e a partir das 6 da manhã no horário específico escolhido pelo cliente. Para as outras localidades de Portugal Continental e Europa, a entrega de todos os produtos é feita, por correio refrigerado, num ato único à terça-feira, por norma antes das 10 da manhã, mas em alguns casos, até as 19:00h. Para Portugal continental as entregas são gratuitas e para os outros países europeus têm o custo adicional de expedição aérea de 59€. Se a sua morada estiver a mais de 50 km de Lisboa, não poderá agendar o programa para uma semana em que a terça-feira seja feriado na sua cidade. Para mais informações sobre as entregas, incluindo algumas alternativas caso o nosso procedimento normal não funcione para si, clique aqui.

5. Como funciona o sistema ecológico de garrafas de vidro?

Para moradas a menos de 50 km de Lisboa, os smoothies são servidos em garrafas de vidro reutilizável, execeto nas entregas em ato única em que são servidos em garrafas de plástico 100% reciclável. Para outras moradas em Portugal e no resto da Europa, estão disponíveis apenas as garrafas de plástico reciclável.

A devolução das garrafas, devidamente lavadas, é feita ao próprio distribuidor no ato da entrega seguinte, e no último dia do programa são entregues garrafas de plástico 100% recicláveis. Clientes que não tenham condições para cumprir rigorosamente com o retorno das garrafas, deverão, no ato da comprar, optar pelo envio em ato único para, assim, evitar a interrupção do serviço.

6. Com que frequência posso fazer um Reset?

Os programas são nutricionalmente completos (exceto a vitamina B12 cujas reservas no organismo duram bastante tempo e a vitamina D obtida da exposição solar) e asseguram a ingestão dos alimentos essenciais a dieta humana, pelo que pode fazer os programas com a frequência que desejar.

7. Como funciona o programa Reset Diet Coaching 25 dias?

Este programa de 5 semanas, começa com 5 dias do Reset Intensive com substituição total das refeições pelos nossos smoothies, seguido de 20 dias de diet coaching em que apenas 2 refeições (pequeno-almoço e almoço ou jantar) são substituídas. Para as restantes refeições é indicado um plano alimentar personalizado aos objetivos corporais do cliente e que é adequado a todos os estilos de vida, incluindo vegetarianos e não vegetarianos. Para os fins de semana, em que não fazemos a distribuição, o plano explica como se alimentar sem a ajuda dos smoothies. O programa de diet coaching está disponível, apenas, num raio de 30 km de Lisboa.

8. Os vossos programas são compatíveis com a atividade física?

Com certeza e este é um feedback que temos recebido inúmeras vezes desde o nosso lançamento em 2012, isto porque, embora os smoothies sejam hipocalóricos, eles asseguram a ingestão de todos os nutrientes essenciais, incluindo proteínas e todos os aminoácidos essenciais. Além disso, para uma atividade física mais extenuante, o plano alimentar contém recomendações de alimentos que pode ingerir adicionalmente.

9. Os ingredientes dos smoothies são biológicos?

Os ingredientes são de cultivo normal, exceto as sementes e especiarias que são biológicas. Com essa restrição seria, infelizmente, impossível, com os preços reduzidos que praticamos, ter na nossa ementa os 60 ingredientes que tornam os programas extraordinariamente eficazes.

10. Os programas são indicados para o meu estado de saúde ou idade específicos?

Os programas são, geralmente, recomendáveis pessoas que não sejam alérgicas, nem intolerantes a nenhum dos ingredientes, porque são, nutricionalmente, completos e asseguram a ingestão de alimentos essenciais à dieta humana. No entanto, se tiver alguma preocupação específica de saúde, deverá consultar o seu médico antes de subscrever o programa. Para consultar a ficha técnica detalhada dos programas clique aqui.

11. Fazem a personalização das receitas para clientes com alergias ou intolerâncias?

Por questões de segurança, não fazemos, em circunstância alguma, este tipo de alteração que está sempre sujeita a erro humano. Dito isto, o aipo, anona, avelã, noz, cacau, cereja, cherovia (pastinaca), chicória, curcuma, espargos, espinafres, kiwi, mamão (papaia), maracujá, pepino e toranja são utilizados, apenas, na ementa 1. O abacate, amêndoa, brócolos, canela, coco, couve-flor, couve frisada (kale), funcho, maçã, noz pecan e ruibarbo são utilizados, apenas, na ementa 2. Poderá consultar-nos para se certificar que agenda o seu programa para uma semana com ementa que pretende. Todas as outras frutas, legumes e sementes são usados em todas as ementas com bastante frequência. Alguns dos ingredientes aqui mencionados não são usados no Reset Ultra 800, nem no Reset Ultra Pump.

12. Têm programas de menos de 5 dias?

Sendo absolutamente impossível, seja por que dieta ou marca de produto for obter resultados significativos e sustentáveis em menos de 5 dias, num organismo tão complexo quanto o nosso, este é o período mínimo que nós disponibilizamos. É extremamente raro alguém se arrepender de levar o programa até o fim e você não será, certamente, exceção!

VOUCHER ECOLÓGICO 15%

Ao optar pelas garrafas de vidro reutilizáveis, ganhará um voucher de 15% vitalício nas compras seguintes se cumprir com as regras de utilização. Obrigado por nos ajudar a preservar o meio ambiente.
Compreendo