Etapas do Programa Reset

DIA 1: RESET IMUNITÁRIO E DRENAGEM LINFÁTICA

Os vegetais e algumas frutas dos batidos vão levar a uma drenagem de líquidos e toxinas, bem como a desobstipação, o que se traduz numa perda abrupta de peso que pode chegar a 2*kg. Se tinha uma alimentação deficitária em alimentos frescos e integrais, este dia pode ser marcado, embora nem sempre, por uma adaptação do seu sistema digestivo à grande abundância de vegetais, fruta e sementes crus que constituem as nossas misturas e os sintomas vão desde algum desconforto gástrico, fome e dores de cabeça até, ainda que raramente, enxaquecas, náuseas, vómitos, diarreia e febre. Por norma estes sintomas dissipam-se logo no primeiro dia mas em casos mais graves de intoxicação podem extender-se até o terceiro dia do programa.

DIA 2: QUEIMA DE GORDURA

Terminada a drenagem linfática e dependendo do seu índice de massa gorda, a redução de peso, agora causada pela queima de gordura, devera oscilar entre os 0,5 e 1*kg por dia. Com o seu organismo já adaptado a alimentação natural deverá nesta etapa sentir uma grande melhoria no seu bem-estar graças às nossas misturas bioactivas mas poderá ainda estranhar alguns sabores. No entanto, em alguns casos poderão subsistir alguns sintomas de desintoxicação em particular, e com mais frequência, as dores de cabeça para os viciados em cafeína. É importante que tenha a noção que os efeitos secundários não significam que o produto não é adequado a si (fruta, legumes e sementes são adequados a TODA gente) e sim que o seu organismo se encontra num estado grave de intoxicação e desnutrição e é por isso essencial que leve a cabo o programa que, de acordo com centenas de avaliações tem uma taxa de adaptação próxima dos 100%.

DIA 3: FIM DA ADAPTAÇÃO

Ao fim deste dia, e em mais de 90% dos casos, a adaptação do seu organismo, incluindo do seu paladar, deverá estar concluída e todos os efeitos secundários dissipados com uma perda de peso de pelo menos 1,5*kgs, se tinha gordura em excesso. Se não tiver obtido este resultado clique aqui para saber as possíveis causas.

Se se mantiverem sintomas agudos de desconforto gástrico é possível que seja alérgica aos ingredientes das nossas misturas e deverá solicitar o cancelamento do programa porque este irá causar mais dano que benefício. A probabilidade de isto acontecer é inferior a 1%. Não confundir a não apreciação dos sabores com desconforto gástrico. Se por esta altura continuar a estranhar os sabores é porque os nossos batidos simplesmente não são a sua praia e deverá encarar o programa como um tratamento de curta duração de que o seu organismo tanto precisa.

DIA 4: DESINTOXICAÇÃO DOS TECIDOS

Nesta etapa os agentes bioactivos das nossas misturas já alcançaram todos os tecidos e orgãos que não fazem parte do sistema digestivo e que são de acesso mais difícil como são os do sistema intergumentar e osteomuscular o que se manifesta numa maior leveza nos movimentos e uma grande melhoria da saúde da sua pele e, a médio prazo (se mantiver os princípios da alimentação natural), dos cabelos e unhas.

DIA 5: CONSOLIDAÇÃO

Este é o dia em que se consolida o processo de desintoxicação e a eliminação de todos os vícios e maus hábitos incluindo, como reportado em vários casos, da cafeína e da nicotina e está pronto para iniciar um estilo de vida natural.

PRÓXIMO PASSO

Uma dieta que previna a intoxicação do seu organismo deve ser composta exclusivamente de fruta e vegetais frescos, sementes, frutos secos e grãos integrais, tubérculos, leguminosas (opcional), proteína animal não processada (opcional), gorduras virgens e especiarias. As quantidades e a distribuição do diferentes grupos alimentares ao longo do dia dependerão dos seus objectivos corporais e se os tiver deverá procurar apoio com os profissionais da área ou subscrever o nosso programa nutricional avançado.

É importante que tenha a noção que todo este processo é rapidamente reversível se voltar aos eventuais maus hábitos que o trouxeram a nós. É claro que uma excepção por semana não fará mal mas deverá doravante encarar os alimentos nocivos como drogas que de facto são.

* Valores baseados numa avaliação rigorosa de mais de 200 clientes com gordura em excesso.

ALERTA DE COIMA ECOLÓGICA DE 25€

A não devolução das garrafas de vidro devidamente lavadas na respetiva embalagem intacta, todos os dias de terça a quinta-feira irá resultar na aplicação de um coima de 25€ ou a interrupção do programa sem reembolso, exceto fora do Distrito de Lisboa onde não é necessária a devolução.
Compreendo